Arquivos

Doações

Papo Online

Fãs do Simpsons Brazil

Popular Posts

Como Baixar?

RapidShare
Easy-Share


 »Faixas

     1. Tem Nada a Ver / Te Cuida Coração
     2. Fogueira
     3. Amor Não é Jogo De Azar
     4. Paixão Goiana
     5. Castigo
     6. Morena Proibida
     7. Querendo Te Amar
    8. De Tanto Te Querer
     9. Pode Chorar
     10. Tá Faltando Amor
    11. Chora Viola / Caminhoneiro / Ladrão De Mulher / O Campeão / A Vaca Já Foi Pro Brejo
     12. Me Leva
     13. Traz Ela De Volta Pra Mim
     14. Espinhos Na Cama / Avião Das Nove
     15. Te Amo Tanto que Nem Sei
     16. Meu Desespero
    17. Goiânia Me Espera
    18. Do Brasil a Argentina (Tô Indo Te Buscar)
     19. Cavaco Do Pau

 »Informações
Servidor: RapidShare/Easy-Share
       Tamanho: 62 MB 
Formato: Rar
 Idioma:Portugues
 
 


Copie esse post para seu Blog:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários

Postar um comentário

Assine Nosso Feed

Compartilhar

Referências

Link - me

Compare Produtos, Lojas e Preços

Publicidade

Estatísticas

Para Parcerias adicione o banner em seu blog e depois nos comunique pelo formulario de contato.


Comentários Recentes

Parceiros

Parceiros Link